quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sandra L Stabile



Sandra L Stabile


Suavemente chegou
A brisa do mar
Num vento refrescante
Da telinha vejo-te
Recanto das Letras é hobby
A versejar suas poesias


Linda amiga poetisa

Sempre com muito respeito
Tua amizade pura eu quero
A razão vem do coração amigo
Bom são seus comentários
Incentiva continuar aqui
Legal nos conhecer minha amiga
E que Deus nos abençoe e ilumine



Aguiazul
A migo
G ostei dos textos, li.
U m a um, achei todos.
I nteressantes e bem inspirados
A lguns parece que foi escrito pra mim. Deus te abençoe



Sandra L Stabile

2 comentários:

  1. Querido amigo poeta,suas palavras soaram como música no meu coração.Seu carinho e respeito faz parte do pacote que Deus me deu "SUA AMIZADE".
    Deus te abençoe sempre.
    Bjão no seu coração

    Sandra L.Stabile

    ResponderExcluir