quarta-feira, 6 de abril de 2011

M@RY meu amor

Me sentia abandonado
As vezes pensava como posso ser uma aguia
Relembrando amores acabados
Impossivel a sua volta
A dor no peito eu sentia

Jamais encontraria um amor?
O desejo sempre eu tinha
Só que de uma escuridão
Encontrei a luz do amor




Com este lindo amor
Hoje loucamete amando de felicidades
A voar com minhas asas quase evoaçar pelo
Grande céu azul anil e lá no alto
Adimirando este lindo mar é meu amor
Só a quero posar sobre ela menina meu grande amor



Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 06/04/2011
Código do texto: T2892635

2 comentários:

  1. Julio Cesar a sua Maria Tu sera sempre este grande amor meu Ele ja esta escrito no livro de nossa vida É o nosso amor que vai servi de exemplos Vai ser o tapa do amor em muitos q duvida Porque eu e voce não duvidamos Vivemos este lindo amor te amo

    ResponderExcluir
  2. Muita emoção e gratidão sem medida por teu carinho. Te amo. És lindo como o amor...o nosso amor. Beijo em tua alma e teu coração. M@ José

    ResponderExcluir